ANEEL disponibiliza minuta de resolução com o resultado preliminar da AP 049/2011

FONTE : ANEEL

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou hoje (20/03) a minuta de resolução que apresenta o resultado preliminar da Audiência Pública nº 049/2011.
A audiência foi dividida em duas fases e tratou do aprimoramento das disposições relativas às Condições Gerais de Fornecimento, contidas na Resolução Normativa no 414/2010.

A primeira fase da audiência tratou principalmente dos aspectos formais da norma, sendo discutidos também alguns temas específicos como os requisitos para que um laboratório possa efetuar a avaliação técnica dos medidores e o fornecimento a título precário em regiões de fronteira.
Na segunda fase da audiência foi tratado, exclusivamente, o art. 218, que regulamenta o cronograma de transferência dos ativos de iluminação pública.

Ressalta-se que na minuta disponibilizada já foram incorporadas as alterações decorrentes da publicação da Resolução Normativa ANEEL no 464, de 2011, que aprovou os Procedimentos de Regulação Tarifária – PRORET – Módulo 7 com a nova Estrutura Tarifária das Concessionárias de Distribuição.

A previsão é que este processo seja deliberado na Reunião Pública da Diretoria do próximo dia 27 de março de 2012. Confira no link a seguir a minuta disponibilizada. (DJ/DB)

AP 049/2011: Resultados Preliminares

Deixe um comentário